Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting
Rádio DESLIGADA | Rádio Somente Rap



Entrevista: Rapper Letal


Sobre seu novo EP "Original Gangsta" que ta chegando, você consegue fazer uma avaliação sobre as músicas que vão conter nele?
 "As músicas do EP contam a minha realidade, meu dia a dia na periferia"

A palavra "Gangsta" no seu ponto de vista, o que significa?
 "Gangsta é o oposto de um Gangster, eu fui um Gangster, vendia drogas fazia uns assaltos não é atoa que tem gente que tem medo de mim ainda na quebrada, mais o Gangsta é diferente, ele luta por revolução, luta pra que aquele moleque não entre no mundo do crime, o Gangsta luta por justiça, por igualdade, luta por um mundo melhor, por isso não pagamos simpatia em nossas músicas, todo Gangsta fala o que tem pra falar e não ta nem ai com o que vai acontecer. Se vamos viver da arte ou não foda-se, o importante e que estamos aqui fazendo Rap e que tem vários se espelhando na gente e que farão melhor"

Você cantou junto com o Rapper Billy-O a música "Tudo Nosso", Você pretende fazer parcerias com outros estilos musicais em sua carreira?
"Pretendo fazer parceria com outros estilos sim. O Rap e o Funk são originais do gueto, uns gostam de Rap outros gostam do Funk, e tem o Samba e o Pagode também"

A música "Favela até o Osso", diz: "Varios manos representam a Favela", hoje em dia você acha que a favela é bem representada não só pelo lado musical?
"Ninguém representa a gente aqui mano, a não ser que seja agora em época de eleição. Quando falei essa frase, vários manos representam, quis dizer, Sabotage, RZO, Facção Central, Realidade Cruel, Racionais Mc's e vários outros que representam de verdade o baguio e não quem vem de fora"

0 comentários:

Postar um comentário